Aproveite o máximo do conteúdo!!

sábado, 23 de maio de 2009

Faça o download de GTA IV


Download de GTA IV Grand Theft Auto - Novo GTA IV,já é possível via torrent.Nem bem chegou as lojas e o GTA IV já pode ser baixado em sites de torrent ou compartilhadores de arquivos p2p como o emule, mas muito cuidado pois muitos dos supostos links trazem os arquivos infectados por vírus.

A quarta versão do game Grand Theft Auto vazou na internet menos de uma semana antes do lançamento oficial, previsto para a próxima terça-feira, dia 29.A versão pirata do jogo estaria disponível em alguns sites de trocas de arquivos e em servidores de arquivos p2p como os do conhecido emule.Em um servidor da rede ed2k na qual usuários do programa emule fazem dowloades,o Download do jogo já é o mais popular entre os usuários.

Vou disponibilizar um link na qual você pode baixar gta 4 porem você deve ter instalado em seu pc o compartilhador de arquivos emule ou o dreamule do contrario não sera possível faz o Download de Grand Theft Auto IV,não sei se o arquivo é seguro pois ainda não baixei , mais de acordo com usuários via irc do emule muitos disseram que é realmente jogo Grand Theft IV.

*eLink: Grand Theft IV

Em teoria, os internautas podem gravar o jogo em DVD e reproduzir o game no console da XBox 360.Os criadores do jogo, da empresa Rockstar, não comentaram o vazamento.Alguns usuários que baixaram a versão pirata colocaram comentários nos sites. Um deles afirmou ter jogado "durante cinco horas, sem problemas".

Apesar disso, outros internautas criticaram a versão pirata. Em um comentário, um deles escreveu: "pessoas irão dormir na frente das lojas só para conseguir comprar o jogo e vocês querem roubar. O que aconteceu com a prática de comprar os jogos e explorá-los com os amigos?", questionou o usuário.

A Microsoft já havia alertado aos usuários da XBox 360 de que eles poderiam ser banidos dos serviços online de jogos da empresa caso tentassem jogar o GTA IV antes da chegada às lojas.

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina